Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Coffee Woman Lucky Desodorante Colônia 100ml Coffee acredita que o amor é sempre um jogo de aposta excitante, marcante e inesperado, por isso, traz uma novidade para o mundo da perfumaria feminina do Boticário: Coffee Woman Lucky pra mulheres que amam entrar na jogada.    Coffee Woman Lucky Desodorante Colônia possui fragrância da família olfativa Oriental Gourmand com uma combinação instigante que une o calor do Âmbar e a sensualidade da Pimenta Rosa. Além disso, conta com um toque orienta
oBoticário
Product ID: 4784
Product SKU: 4784
New In stock />
Coffee Man Lucky Desodorante Colônia 100ml

Coffee Man Lucky Desodorante Colônia 100ml

Marca: oBoticário
Ref: Coffee Man Lucky Desodorante Colônia 100ml
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Coffee Man Lucky Desodorante Colônia 100ml

Coffee acredita que o amor é sempre um jogo de aposta excitante, marcante e inesperado, por isso, traz uma novidade para o mundo da perfumaria masculina do BoticárioCoffee Man Lucky pra homens que não abrem mão de uma boa jogada. 

 

Coffee Man Lucky Desodorante Colônia possui fragrância da família olfativa Fougére Amadeirado com uma combinação instigante que une as notas sensuais do Âmbar ao Patchouli e a Pimenta preta. Contrastes que reforçam a masculinidade e deixam o jogo do amor mais excitante a cada rodada.  

 

Além disso, tem uma saída bem cítrica, levemente aromática e canforada que traz um frescor bem masculino, evolui para um amadeirado seco levemente esverdeado. 

No jogo do amor nada é blefe, a gente aposta com o coração. Pro jogo ser bom, a gente precisa de alguém incrível com quem jogar: combinação de atração, admiração, calor, pele, cheiro.

 

Coffee Lucky, sorte é viver esse jogo! 

 

Nenhum produto do Boticário é testado em animais.  

 

Família olfativa: Fougère Amadeirado Aromático.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.