Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O condicionador Divine foi criado a partir de um blend de extratos vegetais, água de coco e óleo de coco, especialmente selecionado para blindar os fios contra a umidade, deixando os cabelos intensamente sedosos, mais nutridos e totalmente livres de frizz. O Condicionador Divine BRAÉ combina ativos com tecnologias para eliminar o volume e proporcionar um cabelo mais controlado. É perfeito para quem já tem química e deseja manter o efeito liso duradouro. Traz um cuidado hidratante que desembaraç
Braé
Product ID: 4319
Product SKU: 4319
Condicionador Anti-Frizz Divine Braé 250ml

Condicionador Anti-Frizz Divine Braé 250ml

Marca: Braé
Ref: CONDICIANTIFRIZZDIVBRAE

O condicionador Divine foi criado a partir de um blend de extratos vegetais, água de coco e óleo de coco, especialmente selecionado para blindar os fios contra a umidade, deixando os cabelos intensamente sedosos, mais nutridos e totalmente livres de frizz.

O Condicionador Divine BRAÉ combina ativos com tecnologias para eliminar o volume e proporcionar um cabelo mais controlado. É perfeito para quem já tem química e deseja manter o efeito liso duradouro. Traz um cuidado hidratante que desembaraça e disciplina os fios rebeldes.

 

ATIVOS:

O blend de extratos vegetais que contém extratos de cupuaçu, manga e maracujá possui propriedades emolientes e remineralizantes, nutrem, protegem e fortalecem as fibras capilares.

A água de coco mantém o cabelo hidratado e nutrido, graças aos sais minerais, fitormonios e vitaminas, é rica em ácidos graxos que fortalecem, dão brilho e ajudam a reduzir o frizz.

O óleo de coco oferece os nutrientes, conferindo equilíbrio ao cabelo danificado.

 

COMO USAR:

Nos cabelos úmidos e limpos, aplique o condicionador. Comece pelas pontas, massageando suavemente e deslizando os fios entre os dedos até que estejam desembaraçados. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.